sexta-feira, 20 de setembro de 2019

MIRRORMAN de 1971

Post oleh : JAJAMARVEL | Rilis : 19:15 | Series :

Em 1980, uma raça alienígena malvada conhecida simplesmente como os Invasores está prestes a dominar a Terra, usando vários daikaiju (monstros gigantes) e outras conspirações demoníacas.

Atribuído para investigar esta ameaça é uma organização chamada Science Guard Members (SGM) .

Mas outra esperança vem de alguém, sem o conhecimento de si mesmo, possuindo poder sobrenatural.

O professor Mitarai , o líder da SGM, finalmente compartilha um segredo com seu filho adotivo, jovem fotojornalista chamado Kyôtarô Kagami ("kagami" = japonês para "espelho"), um segredo que só ele mesmo conhece: Kyôtarô meio-lançado de um pai alienígena e uma mãe humana (ambas as quais estão desaparecidas - prisioneiros dos Invasores).

Kyôtarô descobre que ele é realmente o filho de Mirrorman , um super-herói da 2ª Dimensão.

No entanto, o Mirrorman original foi derrotado pelo monstro mais difícil dos Invasores, King Zyger (explicado no episódio 14), mas seu filho Kyôtarô sobreviveu e compartilha os mesmos poderes que seu homônimo.

Naturalmente, o jovem teve dificuldade em aceitar seu destino, mas logo percebe que ele é o único que pode salvar a Terra dos Invasores, quando eles tentam assassiná-lo.

Para se transformar em Mirrorman, o Kyôtarô deve ficar na frente de qualquer superfície reflexiva (espelhos, água, etc.), e fazer o flash de seu Mirror-Pendant, e pronunciar as palavras "Mirror Spark".


O 05 EM RAW E LEGENDAS FIXAS COMPLETO JÁ ESTÃO COMIGO E VOU TRADUZIR! AGUARDEM! OS DEMAIS VOU LEGENDAR NOS LEGENDADOS EXISTENTES!

PRIMEIRO TOKULEGENDER A LANÇAR ESTA SÉRIE NA TOKUNET BRASILEIRA!

google+

linkedin